EXAMES NACIONAIS – 2019/2020 - PEDIDO DE CONSULTA DAS PROVAS / PEDIDO DE REAPRECIAÇÃO DAS PROVAS

Publicado em 2020-07-23 - 17:46:00

EXAMES NACIONAIS – 2019/2020

PEDIDO DE CONSULTA DAS PROVAS

O pedido de consulta da(s) prova(s) tem que ser efetuado através do MODELO 09/JNE, devendo ser descarregado, preenchido e enviado para secretaria@espamol.pt e dirigido à Exmª Senhora Diretora do Agrupamento, sendo redigido pelo encarregado de educação do aluno, sempre que o mesmo for menor, ou pelo próprio.
1. O requerimento tem que ser enviado para o e-mail disponibilizado, entre os dias 3 e 4 de Agosto de 2020.

2. Nos dias 4 e 5 de Agosto, entre as 14H00 e as 17H00, devem os alunos levantar, nos Serviços Administrativos da escola sede, as cópias da(s) prova(s) realizada(s) e relativamente à(s) qual(quais) efetuaram o competente pedido de consulta, mediante o pagamento de 2.50 euros, a título de encargos.


PEDIDO DE REAPRECIAÇÃO DAS PROVAS

O pedido de reapreciação da(s) prova(s) tem que ser efetuado através dos MODELOS DISPONÍVEIS em https:www.dge.mec.pt/modelos – MODELOS 11/JNE E 11-A/JNE, devendo ser descarregados, preenchidos e enviados para secretaria@espamol.pt
1. Os MODELOS 11/JNE e 11-A/JNE , têm que ser impressos, o primeiro em duplicado dirigido ao Presidente do Júri Nacional de Exames e devidamente assinado pelo requerente, o encarregado de educação do aluno sempre que o mesmo for menor, ou pelo próprio.

2. Para os requerentes que obtiverem as cópias da(s) prova(s) no dia 4 de Agosto, o prazo para formalizarem o (s) seu(s) pedido(s) de reapreciação termina no dia 6, pelas 16h30, devendo até a essa data dirigir-se aos serviços administrativos da escola sede do Agrupamento, para aí assinarem o (s) respetivo(s) requerimento(s), modelo 11/JNE e efetuarem o pagamento fixado na Norma 2/JNE;

3. Para os requerentes que obtiverem as cópias da(s) prova(s) no dia 5 de Agosto, o prazo para formalizarem o (s) seu(s) pedido(s) de reapreciação termina no dia 7 pelas 16h30, devendo até a essa data dirigir-se aos serviços administrativos da escola sede do Agrupamento, para aí assinarem o (s) respetivo(s) requerimento(s) – modelo 11/JNE e efetuarem o pagamento fixado na Norma 2/JNE.

Anexos:

Recentes

PAA