Sexism and Sexuality in Advertising

Publicado em 2019-03-14 - 11:14:00

No âmbito da disciplina de Inglês técnico do Curso Profissional de Marketing (11º ano de escolaridade) da ESPAMOL, sob a orientação da professora Célia Rodrigues em articulação com a Biblioteca Escolar, desenvolveu-se um projeto de turma subordinado ao tema “ Sexism and Sexuality in Advertising”.
O projeto consistiu numa pesquisa sobre a publicidade e a sua evolução ao longo dos tempos, desde os anos 20 até aos dias de hoje, sob o foco “A mulher na publicidade e os estereótipos de género”, que resultou numa exposição patente no hall da biblioteca escolar da ESPAMOL. Esta exposição estará disponível para visita, neste local, a partir do dia 08 de março, assinalando a celebração do dia da mulher.
A turma do 2º TM vem por este meio convidar toda a comunidade educativa a visitar a exposição. A turma elaborou também um livro digital que reúne todos os trabalhos que integram esta exposição, a partilhar no blog da biblioteca e no site do Agrupamento. Para os que não puderem visitar a exposição, fica aqui o link do livro digital.
https://issuu.com/smfrikh/docs/sexism_and_sexuality_in_advertising

Recentes