INFORMAÇÃO AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO - INTERRUPÇÃO DAS ATIVIDADES LETIVAS

Publicado em 2021-01-21 - 17:34:00

Na sequência da recente resolução da reunião de Conselho de Ministros, realizado hoje, dia 21 de janeiro, que atualiza as medidas do Plano de Emergência estabelecido no contexto da situação pandémica que o país atravessa, a Direção do Agrupamento informa que as atividades letivas serão interrompidas, em todos os estabelecimentos de ensino do Agrupamento, por um prazo de 15 dias, a iniciar a partir de amanhã, dia 22 (inclusive). Estes dias serão recuperados em interrupções letivas posteriores, considerando a especificidade do calendário semestral do Agrupamento.
Solicita-se a colaboração de todos no cumprimento do dever de confinamento, sendo que, ao contrário do habitual, não haverá a afixação das pautas de avaliação do 1º semestre, evitando deslocações desnecessárias. As fichas de registo de avaliação serão enviadas por email e estarão disponíveis, para consulta, na plataforma Inovar.
Qualquer assunto administrativo ou pedagógico deverá ser tratado por email ou por contacto telefónico.
Caso haja a necessidade de deslocação ao estabelecimento de ensino, deverá o Encarregado de Educação proceder ao seu agendamento, através do email secretaria@espamol.pt ou do telefone 282 340 310.
Em virtude da situação excecional que vivemos solicitamos a consulta regular do seu email de contacto, do email institucional do seu educando e do site do Agrupamento (www.espamol.pt).
MANTENHAM-SE EM SEGURANÇA!